Embalado, Atlético-MG vai com força máxima para partida contra o Bahia

·1 minuto de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após eliminar o Boca Juniors e avançar na Libertadores, o Atlético-MG tenta manter o embalo também no Brasileiro, neste domingo (25), em duelo com o Bahia, no Mineirão, às 11h, pela 13ª rodada.

Com cinco vitórias seguidas no campeonato, o Atlético-MG é vice-líder, com 25 pontos -três a menos que o líder Palmeiras, que recebe o Fluminense neste sábado (24).

Sem novos desfalques após o compromisso pela Libertadores, a tendência é que a equipe mineira escale força máxima, apesar do jogo de ida da próxima quarta (28), novamente contra o Bahia, desta vez pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Assim, o técnico Cuca deve mandar a campo a seguinte formação: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Nacho e Zaracho; Savarino e Hulk.

A novidade no grupo é a volta do zagueiro Igor Rabello. Suspenso contra o Corinthians, ele estará entre os reservas. Quem também pode ser relacionado é o lateral Guga, que havia sido afastado após participar de evento com aglomeração.

Já o volante Jair participou de atividades no gramado nesta semana, mas segue se recuperando de lesão no ombro e está vetado.

No Bahia, que desceu para o oitavo lugar após ser goleado pelo Flamengo, a novidade deve ser a volta do volante Jonas, que cumpriu suspensão no domingo (18).

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Horário: 11h (de Brasília)

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Souza (PI)

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos