Embalado após vencer o São Paulo, técnico do Botafogo-SP exalta elenco


Na vitória do Botafogo-SP sobre o São Paulo, por 1 a 0, conquistada no último domingo, o clube do interior paulista chegou ao terceiro jogo no comando do técnico Claudinei Oliveira. São duas vitórias e uma derrota até o momento.

O resultado diante do Tricolor tira momentaneamente o Pantera da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista, objetivo traçado por Claudinei desde a sua chegada. O comandante explicou e analisou o triunfo conquistado no último final de semana.

- No início optamos por uma estratégia conservadora porque não sabíamos como o São Paulo jogaria. Na parada para hidratação, fizemos alguns ajustes e melhoramos na partida. Fizemos uma boa partida, principalmente no segundo tempo quando criamos várias oportunidades. Estou feliz com o resultado e o comportamento do time - disse Claudinei Oliveira.

- Quero enaltecer também o trabalho, a entrega dos atletas, que estão se doando nos treinos e nos jogos. Hoje, fizemos novamente um jogo organizado, o time está ganhando entrosamento e melhorando jogo após jogo. Temos que manter a mesma dedicação - concluiu.

O próximo desafio do Bota no Paulistão acontece nesta sexta-feira (13), às 19h15, diante do Oeste, na Arena Barueri.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também