LeBron brilha, Cavs fazem 4 a 0 sobre Pacers e vão às semifinais no Leste

Redação Central, 23 abr (EFE).- Com grande atuação de LeBron James, o Cleveland Cavaliers venceu neste domingo o Indiana Pacers por 106 a 102 fora de casa, no Bankers Life Fieldhouse, fechou a série entre as duas equipes pelos playoffs da NBA por 4 a 0 e garantiu vaga nas semifinais da Conferência Leste.

LeBron foi o protagonista da tarde com um duplo-duplo: 33 pontos e 10 rebotes, além de ter dado quatro assistências e roubado quatro bolas. Já o armador Kyrie Irving anotou 28 pontos, e o também armador Deron Williams saiu do banco para marcar 14.

Pelos Pacers, o armador reserva Lance Steverson foi o principal pontuador, com 22. O pivô Miles Turner fez 20, o ala Paul George marcou 15 e o ala-pivô Thaddeus Young registrou um duplo-duplo com 13 pontos e 10 rebotes.

Campeão da Divisão Central e dono da segunda melhor campanha do Leste, o Cleveland Cavaliers espera agora a definição de seu adversário na próxima fase, que será o ganhador da série entre o Milwaukee Bucks e o Toronto Raptors, que está empatada em 2 a 2. EFE