Embaixada do Torcedor oferece atrações para todos os públicos antes da final da Libertadores

·2 min de leitura



A expectativa do governo uruguaio para a final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, neste sábado, é para um público de 60 mil pessoas. E, aos poucos, as cores dos clubes vão colorindo a cidade de Montevidéu, que tem como atração oficial da Conmebol a "Embaixada do Torcedor", aberta ao público (que necessita apenas do certificado de vacinação para ingressar) nesses três dias que antecedem a decisão continental promovida pela Conmebol.

A programação para a final da Libertadores é de quarta a sexta. Nesta quinta às 17h, por exemplo, haverá uma homenagem a Maradona, exatamente um ano após a morte do ídolo argentino. Depois, o surfista rubro-negro e campeão olímpico, Ítalo Ferreira, estará por lá para falar como convidado especial.

> Saiba quanto o campeão da Libertadores 2021 receberá em premiação

O local ainda não conta com uma movimentação intensa de torcedores, mas há muitas famílias indo ao encontro das atrações, como desafios de cabeceadas e chute a gol, videogame, loja oficial com produtos da Libertadores, além de uma praça de alimentação e a possibilidade de tirar foto com a réplica do troféu de melhor em campo e o anel de principal jogador do torneio.

​Como tem sido nos últimos dias em Montevidéu, há muitos mais torcedores do Flamengo circulando do que os do Palmeiras (proporção hoje à tarde era de 50 para um). A ver como será daqui até a bola rolar, às 17h (de Brasília) de sábado, no Estádio Centenário.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos