Em vantagem! Athletico bate Paraná na Vila Capanema

·1 minuto de leitura


O Athletico está perto da semi do Campeonato Paranaense. Nesta segunda-feira, o Furacão bateu o Paraná por 2 a 0 e agora chega com boa vantagem para o duelo na Arena da Baixada.

Primeiro Tempo

Pouca movimentação ao longo dos primeiros 45 minutos. Com marcação forte, os dois times não deram espaços e o Paraná até chegou com mais perigo quando encaixou o ataque. Na grande área, a bola sobrou limpa com Ramires e Santos fez ótima intervenção.

Babi brilhou

Aos 9 minutos da etapa final, o maior investimento da história do Furacão deu as caras. No chute de Marcinho, Babi desviou e venceu o goleiro para abrir o marcador, 1 a 0.

Cittadini define

Melhor em campo, o Furacão ampliou na casa dos 22 minutos. No chute de Bruno Grassi, Cittadini desviou e deu números finais ao confronto.

Pênalti desperdiçado

A melhor chance do Tricolor veio na marca da cal. Juninho recebeu na área e foi derrubado. Na cobrança, Gustavinho bateu com tanta vontade, que isolou por cima do gol.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos