Em vídeo de bastidores do Flamengo, Renato exalta grupo na vitória sobre o Santos: 'Correram para c...'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O técnico Renato Gaúcho foi fundamental para motivar o elenco antes da vitória do Flamengo sobre o Santos por 4 a 0, na Vila Belmiro, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão, no último sábado. No vídeo de bastidores divulgado pela FlaTV, o treinador, ainda no vestiário, frisou que o jogo seria "duro" e pediu para o grupo entrar acordado em campo já acordado.

> ATUAÇÕES: Gabi comanda vitória do Flamengo e recebe a maior nota

- Não vamos acordar lá dentro, vamos acordar aqui. Só vamos lembrando, não vamos chegar lá achando que o jogo é moleza, porque não é moleza, não. O jogo é duro, o jogo é duro. Não vamos tomar gol de bobeira, não -disse Renato.

Outra figura importante na preleção foi Diego. O camisa 10 e capitão do Rubro-Negro pediu "100%" do grupo e destacou que todos já sabiam o que tinham que fazer.

- É decidir, fazer e fazer 100%, rapaziada, do atacante até o goleiro. Ligado e preparado para agir, não é para reagir não, rapaziada. Sabemos o que temos que fazer, vamos para cima, buscando essa vitória.

Renato Gaúcho - Ceará x Flamengo
Renato Gaúcho - Ceará x Flamengo

Sob o comando de Renato Gaúcho, o Flamengo conseguiu mais uma goleada na temporada (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após o confronto, no vestiário, o técnico Renato Gaúcho voltou a ter a palavra na roda com os jogadores e comissão técnica. O comandante exaltou a entrega do time dentro de campo e os parabenizou pela vitória.

- Correram para caralho lá no jogo contra o Grêmio, e hoje correram para caralho. É entrega. Treina forte, vai jogar forte e ter a vitória. Todos vocês estão de parabéns - afirmou Renato.

> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

Andreas Pereira, estreante da noite, também teve a palavra na roda ao fim da partida. O meio-campista agradeceu a recepção do grupo e, assim como Renato, parabenizou o time pelo resultado.

- Eu queria agradecer o grupo aqui, vocês me receberam muito bem. E parabéns hoje pelo jogo, galera. Estamos juntos - disse Andreas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos