Em véspera de jogo-treino, elenco do Corinthians faz trabalho por setores

·1 min de leitura


De olho na estreia do Campeonato Paulista, no próximo dia 25 de janeiro, às 21h, contra a Ferroviária, na Neo Química Arena, o elenco do Corinthians segue em treinamentos de pré-temporada. Neste sábado (15), pela manhã, o atletas corintianos fizeram uma atividade por setores.

Para essa divisão de elenco, o técnico Sylvinho contou com os seus auxiliares, Fernando Lázaro ficou com os defensores, zagueiros e laterais, para atividades de posicionamento, enquanto Alex Meschini e Doriva trabalharam movimentação, passes, cruzamentos e finalizaçoes com os meias e atacantes.

>> Confira a tabela do Paulistão e simule as primeiras rodadas
>> O brabo voltou! Relembre 15 momentos marcantes de Paulinho pelo Timão

Antes, os jogadores fizeram uma atividade de posse de bola em campo reduzido.

Recuperado da Covid-19, o centroavante Jô finalizou as avaliaççoes físicas, que iniciaram na sexta-feira (14), e fez um trabalho com bola separado do restante do elenco, com o preparador físico Flávio de Oliveira.

Neste domingo (16), os atletas corintianos voltarão aos trabalhos, com treinamento na parte da manhã e um jogo-treino contra a Inter de Limeira no período da tarde, ambos no CT Joaquim Grava.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos