Em treino sem Renato e Oliveira, Modesto faz reunião com Dorival

Santos se reapresentou nesta sexta-feira após vencer o Paysandu na quarta-feira, pela Copa do Brasil. Capitães foram desfalque por conta do trânsito causado por manifestações

O Santos se reapresentou nesta sexta-feira após vencer o Paysandu por 2 a 0 pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A principal novidade estava no campo, mas sem a bola. Uma reunião entre o presidente Modesto Roma Júnior e o técnico Dorival Júnior marcou a atividade.

A princípio, o encontro não estava marcado e não tratou de questões decisivas, segundo o próprio dirigente em sua saída do CT Rei Pelé.

A atividade teve os titulares em campo por pouco tempo para um trabalho de dois toques em campo reduzido. As baixas foram Renato e Ricardo Oliveira, que não chegaram por conta das complicações no trânsito gerada por manifestações. O camisa 9 mora em São Paulo, enquanto o camisa 8 voltava do interior paulista.

Inclusive, manifestantes chegaram a passar próximos ao CT e foi possível ouvir gritos durante o treinamento.

No fim, Dorival Júnior foi assistir ao jogo-treino do Santos B no campo ao lado, enquanto o auxiliar Lucas Silvestre comandou os reservas.

O Peixe volta ao centro de treinamento no sábado pela manhã. O próximo duelo acontece no dia 4, contra o Santa Fe, no Pacaembu, pela primeira fase da Libertadores.









E MAIS: