Em treino presencial na Chapecoense, Alan Santos sofre lesão séria

Futebol Latino
LANCE!


Uma notícia ruim pensando na sequência da temporada da Chapecoense foi passada pelo próprio clube na noite da última quarta-feira (17) envolvendo o meio-campista Alan Santos.

Isso porque, durante uma das atividades presenciais do clube no processo de recondicionamento físico dos atletas, Alan acabou sofrendo uma ruptura completa do tendão de Aquiles.

O rompimento total do tendão de Aquiles pode ser considerada uma lesão considerada grave já que, habitualmente, exige um tempo de recuperação calculável entre seis a oito meses entre a reabilitação clínica, processo de fisioterapia e retomada das atividades com bola.

Sem dar maiores detalhes sobre qual seria a previsão inicial do departamento médico, a Chape se limitou a informar que o procedimento por ora será de tratamento biológico, tentando evitar em um primeiro momento que Alan Santos precise passar por cirurgia.

Quem também acabou se contundindo na mesma atividade foi o atacante Vini Locatelli. No seu caso, ele sofreu uma fratura no quinto metatarso e passará por cirurgia com quadro clínico que também não teve tempo calculado para o retorno.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também