Flamengo confirma lesão e, em tratamento, titular do vira desfalque para jogo da Copa do Brasil

Willian Arão e Filipe Luís: o lateral será desfalque na partida contra o Altos-PI (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


Ainda em tratamento de dores na panturrilha esquerda, Filipe Luís não treinou com o grupo do Flamengo nesta terça, no Ninho do Urubu, e será mais um desfalque para Paulo Sousa contra o Altos-PI, em Volta Redonda, que define a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será às 21h30 desta quarta, no Raulino de Oliveira.

Titular no time de Paulo Sousa, Filipe Luís deixou o clássico com o Botafogo, no último domingo, ainda no primeiro tempo, sendo substituído por Ayrton Lucas. Nesta terça, o clube informou:

- O atleta Filipe Luís realizou exame, que constatou uma lesão grau 2 do músculo solear da panturrilha esquerda. Iniciou tratamento.

Com gols de Pedro e João Gomes, o Flamengo venceu o jogo de ida por 2 a 1, em Teresina, e tem a vantagem do empate nesta quarta. O técnico Paulo Sousa deve mandar a campo uma equipe alternativa.

Além disso, são vários os desfalques: Santos, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Matheus França e Vitinho estão fora do jogo. O lateral Matheuzinho e o atacante Pedro são dúvidas. A delegação do Rubro-Negro viaja na quarta-feira para Volta Redonda, a 240 km do Rio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos