Em tratamento contra o câncer, Caio Ribeiro raspa o cabelo e brinca: 'Andre Agassi'

·1 minuto de leitura


No fim do tratamento contra o câncer, Caio Ribeiro raspou o cabelo. Em decorrência da quimioterapia, o comentarista do Grupo Globo já havia anunciado que seus fios estavam caindo. Nesta terça-feira, em tom bem-humorado, o ex-jogador publicou uma foto careca.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

E
m uma rede social, Caio Ribeiro brincou com a nova aparência e se comparou com o ex-tenista norte-americano Andre Gassi.

Após a revelação do diagnóstico, o comentarista anunciou a queda do cabelo.

- Pretendo continuar trabalhando, estou com energia, com a cabeça boa, mas talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e mais careca no ar. Mas forte, porque tenho certeza de que a gente vai passar por tudo isso junto - afirmou.

Depois do relato, uma rede de suporte foi criada em apoio a Caio Ribeiro. Com participação de Galvão Bueno, clubes e ex-atletas, o ex-jogador recebeu uma onda de carinho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos