Em tom de despedida, Aguilar agradece ao Santos nas redes sociais

Fábio Lázaro
LANCE!


Matéria atualizada às 20h50 do dia 17 de março de 2020

Muito próximo de fechar com o Athletico, o zagueiro Felipe Aguilar escreveu uma mensagem de gratidão ao Santos na noite desta terça-feira. Em tom de despedida, o colombiano citou o orgulho de jogar no clube que consagrou Pelé, citou companheiros e afirmou o seu comprometimento enquanto funcionário santista. Peixe e Furacão já se acertaram e apenas alguns detalhes precisam ser alinhados para a assinatura do contrato.

No post, Aguilar fez um agradecimento geral que estendeu-se a jogadores, comissão técnica, diretoria, funcionários e torcedores. O atleta ainda afirmou que sempre “trabalhou, se esforçou e quis o melhor do Santos”.



Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O atacante Marinho, que está em transição, após lesão no tornozelo, foi o primeiro a comentar. O camisa 11 usou o termo “panita”, que refere-se a amigo, companheiro, na Colômbia, ao direcionar-se a Aguilar. Vale ressaltar que o termo também foi utilizado pelo próprio zagueiro, que assinou o texto da sua postagem como “El Panita”.

- Panitaaaaaa! Muito sucesso, meu amigo, você é um ótimo profissional, um cara incrível. Deus te abençoe nessa nova etapa da sua vida – comentou Marinho.

Contratado em janeiro de 2019 junto ao Atlético Nacional-COL, por R$15 milhões, Felipe Aguilar deixa o Peixe por R$10 milhões por 50% dos seus direitos, a outra metade permanece com o Santos. Com a camisa do Peixe, foram 39 jogos e um gol marcado.




O Santos respondeu o post do zagueiro retribuindo o agradecimento no perfil oficial do clube no Twitter. No entanto, o destino de Aguilar não relevado, nem pela equipe, nem pelo jogador. A ideia é que o Athlético anuncie oficialmente o reforço nos próximos dias.


Leia também