Em tentativa de limpar o elenco, PSG vende Bakker ao Bayer Leverkusen

·1 minuto de leitura


O Bayer Leverkusen anunciou, nesta segunda-feira, a contratação do lateral esquerdo holandês Mitchell Bakker. O jogador foi vendido por um total de 10 milhões de euros pelo Paris Saint-Germain ao clube alemão em uma tentativa de limpar o elenco.

Veja a tabela das Olimpíadas

Anunciado nesta segunda-feira pelo Bayer Leverkusen, Mitchell Bakker custará um total de 7 milhões de euros (R$ 43,3 milhões) pagos diretamente ao Paris Saint-Germain com os 3 milhões de euros (R$ 18,5 milhões) restantes sendo pagos em adicionais.

O lateral esquerdo holandês assinou com o Bayer Leverkusen até o final do mês de junho de 2026. O jogador ex-Paris Saint-Germain brigará com o brasileiro Wendell, que atua no clube alemão desde 2014, pela vaga de titular na posição.

Bakker, por ter sido contratado sem custos pelo Paris Saint-Germain em 2019, gerou um lucro muito bom ao clube. A equipe francesa gastou bastante dinheiro na contratação de Hakimi, e terá altos custos nos salários do marroquino, de Wijnaldum e Sergio Ramos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos