Em Tóquio, jornalista é surpreendido pelo filho e chora ao vivo: 'Você me motiva e me deixa feliz'

·1 minuto de leitura

O jornalista Tiago Medeiros, âncora do Globo Esporte-PE e que está cobrindo os Jogos Olímpicos diretamente de Tóquio, completa mais um aniversário nesta quarta-feira e foi surpreendido pelo filho, Gabriel, que enviou uma mensagem de amor que foi transmitido no Seleção SporTV.

- Oi, papai, eu te amo muito, feliz aniversário. A gente tá longe mais eu sempre vou amar você. Cada dia eu sinto você do meu lado pai, pois você me motiva e me deixa feliz. Você é tudo pra mim, sabia? Você é meu guia. É isso papai, te amo muito - disse o menino, no vídeo.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Thiago revelou que o garoto também faz aniversário nesta quarta-feira e se declarou ao filho.

- Tudo que eu faço nessa vida é por esse menino, pra esse menino. Não tem nada que me orgulehe mais nessa vida que ser pai dele. Hoje é aniversário dele também. Papai do céu foi tão comigo que trouxe ele ao mundo no mesmo dia que eu nasci. Eu tô tremendo aqui, não é só por causa da ponte que tô aqui. Quase 40 dias sem estar com ele, temos uma convivência tão próxima.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos