Em sua estreia, Eduardo Barros destaca entrega do Athletico diante do Cruzeiro

Divulgação/Athletico-PR
Divulgação/Athletico-PR


No primeiro jogo sem Tiago Nunes o Athletico-PR ficou no empate com o Cruzeiro. Sob o comando de Eduardo Barros, o Furacão pressionou o rival, principalmente nos primeiros 45 minutos, mas parou no goleiro Fábio.

Na entrevista coletiva, o técnico do time paranaense avaliou o desempenho da sua equipe e exaltou a entrega dos atletas dentro de campo.

‘A avaliação é positiva diante do que a equipe produziu. Poderíamos cogitar um relaxamento dos jogadores e ficou evidente que isso não aconteceu em nenhum momento. Houve jogador de ataque, aos 44’ do segundo tempo, dando carrinho para evitar contra-ataque do Cruzeiro’, destacou.

Ciente da oportunidade que recebeu, Eduardo Barros promete agarrar com unhas e dentes a chance de mostrar o seu valor dentro do Furacão.

‘É uma grande oportunidade e uma grande responsabilidade, em um clube que tem como um de seus valores a ousadia. Tenho um desejo claro como objetivo profissional de ser treinador. As capacitações que um profissional precisa para estar no posto que eu estou hoje, eu tenho’, concluiu.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também