Em situações parecidas, Operário-PR e Vasco duelam em Ponta Grossa

·1 minuto de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Operário-PR e Vasco movimentam o meio da tabela da Série B, neste sábado (21), em duelo na cidade de Ponta Grossa, a partir das 19h, pela 20ª rodada.

Com campanhas muito parecidas até este início de returno, o time paranaense e o clube carioca aparecem, respectivamente, em nono lugar, com 29 pontos, e em 11º, com 28.

A sequência recente, porém, é melhor no caso do Operário-PR, que não perde há quatro rodadas, enquanto o Vasco vem de duas derrotas.

Para o confronto, o time cruz-maltino volta com mudanças em relação à derrota em casa para o Londrina, na quarta (18). A principal troca acontece no gol, com a volta de Vanderlei após cumprir suspensão. Já o meio-campo tem a baixa de Juninho, suspenso.

Assim, a tendência é que o técnico Lisca escale Vanderlei; Léo Matos, Miranda, Ricardo Graça e Zeca; Romulo, Bruno Gomes e Sarrafiore; Marquinhos Gabriel, Léo Jabá e Cano.

No Operário-PR, o técnico Matheus Costa deve repetir o time que iniciou o duelo com o CRB e teve Simão; Alex Silva, Rodolfo Filemon, Reniê e Djalma Silva; Fábio Alemão, Leandro Vilela, Marcelo Santos, Rafael Oller, Thomaz e Paulo Sérgio.

Estádio: Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

VAR: Rodrigo Dalonso ferreira (SC)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos