Em situações opostas, América-MG e Ceará se enfrentam no Independência

·1 minuto de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em situações opostas, América-MG e Ceará ficam frente a frente a partir das 11h de domingo (29), no Independência, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileiro.

Vindo de derrota em casa diante do Red Bull Bragantino, o América-MG é o penúltimo colocado, com 15 pontos, e precisa dos três pontos para se reabilitar na luta contra o rebaixamento.

Já o Ceará aparece em oitavo, com 24 pontos, e tenta a vitória para brigar por vaga no G6, que garante ida à pré-Libertadores.

ESCALAÇÕES

No clube mineiro, a tendência é que o técnico Vagner Mancini repita o time que iniciou o duelo com o Bragantino. Confira a provável escalação:

Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Bauermann e João Paulo; Ramon e Juninho Valoura; Ademir, Rodolfo, Fabrício e Felipe Azevedo.

Pelo lado do Ceará, a expectativa é pela sequência do time que atuou no empate com o Flamengo. Sendo assim, o técnico Guto Ferreira deve escalar Richard; Fabinho, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fernando Sobral, William Oliveira, Lima, Rick; Vina e Cléber.

Estádio: Independência, em Belo Horizonte (MG)

Horário: 11h (de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus (SP)

VAR: Pericles Bassols (SP)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos