Em situações delicadas no Nordestão, River-PI e Ceará se enfrentam no Lindolfinho

Futebol Latino
LANCE!


Não há muito espaço para erros quando o assunto são as chances de River-PI e Ceará, adversários da próxima terça-feira (3) pela Copa do Nordeste, se classificarem ao mata-mata da competição regional. Isso porque, com campanhas irregulares até aqui, os times dependem não apenas de seus esforços para avançarem.

Por coincidência, tanto o Galo Carijó como o Vozão estão em sétimo lugar nos grupos A e B do torneio tendo até aqui o time piauiense quatro pontos ganhos enquanto os cearenses possuem cinco. Nos dois casos, ambos estão separados da zona de classificação das chaves por apenas duas unidades.

Todavia, como o regulamento da primeira fase prevê somente jogos com integrantes da outra chave, vencer se torna imprescindível para ter condições de torcer por tropeços dos adversários diretos na corrida por um espaço dentre os quatro primeiros colocados.

O confronto com contorno decisivo, ao contrário do que ocorreu em outras oportunidades por sua capacidade de público mais elevada, não será disputado em Teresina no estádio Governador Alberto Tavares Silva, o Albertão. A pedido da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o embate marcado para às 19h30 (horário de Brasília) acontecerá no estádio Lindolfo Monteiro, também conhecido pelo torcedor local como Lindolfinho.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também