Em seu retorno, Rafael Ratão quer usar ‘fator casa’ contra o Monaco

Rafael Ratão está de volta e pronto para a ajudar o Toulouse na Ligue 1 (Foto: Divulgação/Toulouse)


Desfalque na última partida do Toulouse na Ligue 1 devido a uma virose, o atacante Rafael Ratão retorna a campo no próximo domingo, contra o Monaco. O brasileiro vê a chance de recuperar a confiança da equipe contra um dos principais elencos da França e quer aproveitar a força de seu estádio para vencer.

- Vai ser um jogo muito importante. A gente sabe da grandeza que é o Mônaco, que é um clube que revela muitos jogadores jovens, tem uma equipe muito boa, mas nós sabemos da nossa qualidade, da nossa força dentro de casa com a torcida nos apoiando e acho que vai ser um grande jogo. A gente tem tudo para fazer um bom jogo e buscar um bom resultado - disse Rafael, antes de completar:

- A gente sabe que o jogo que perdemos de 3 a 0 foi difícil, mas jogamos bem no primeiro tempo, estávamos perdendo de 1 a 0 até os oitenta e poucos minutos, e depois tomamos dois gols bobos. Mas temos tudo para fazermos um excelente jogo e tenho certeza que iremos fazer de tudo para buscar os três pontos em casa.

Ainda em busca de uma sequência na temporada, Ratão falou sobre ter desfalcado a equipe do Toulouse em meio a uma de suas melhores fases com a camisa do clube.

- Foi uma experiência muito estranha para mim. Estava vindo de um momento muito bom, muito importante, aí tive essa lesão e perdi três jogos. Mas acredito que tudo teve um propósito, é importante que eu estou bem, depois que voltei da lesão eu fiz bons jogos e agora é voltar, me manter saudável, que é o mais importante, cuidar da família, e estar bem para poder voltar a jogar e voltar a marcar com a camisa do Toulouse.