Em seu retorno ao Botafogo, Carli é peça importante da equipe na Série B

·1 minuto de leitura


Na noite desta sexta-feira, o Botafogo venceu o Coritiba por 1 a 0, no Estádio Couto Pereira, pela vigésima primeira rodada da Série B. Com a vitória, o Alvinegro conseguiu chegar ao G4 da tabela. A tática estabelecida pela equipe carioca funcionou e o zagueiro Carli fez mais uma boa partida na vitória do clube.

> Confira a tabela e os jogos da Série B

Zagueiro que tem identificação com o Botafogo, Carli retornou ao clube no início da temporada por um acordo de uma dívida antiga do clube com o jogador. O zagueiro chegou em março, quando Marcelo Chamusca ainda era técnico da equipe, mas só conseguiu realizar sua reestreia em agosto, sob o comando de Enderson Moreira. Desde que retornou aos gramados, o atleta tem sido fundamental no sistema defensivo da equipe nas partidas do campeonato.

+ Chay vibra com vitória do Botafogo sobre o líder Coritiba na Série B: 'Tem que comemorar mesmo'

Apesar das limitações técnicas, Carli vem sendo um zagueiro soberano no elenco e tem conquistado sua importância à equipe. Em seu primeiro jogo como titular, o capitão argentino já marcou o gol decisivo da partida e, nos últimos jogos, vem se destacando pelos duelos aéreos vencidos.

Carli também tem se destacado na equipe pela sua liderança. O atleta tem história no Botafogo e procura passar sua experiência para o elenco. Ao final do primeiro tempo na vitória contra o Coritiba, o capitão reuniu os companheiros de equipe para discutirem o jogo e irem juntos para o vestiário.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos