Em súmula de Grêmio x Corinthians, árbitro pontuou ofensas e agressão de Maicon

·1 minuto de leitura


Na súmula da partida onde o Grêmio acumulou mais uma derrota na temporada, desta vez para o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro relatou os motivos que o fizeram dar cartão vermelho direto ao meio-campista Maicon.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Segundo o que foi preenchido na súmula, o camisa 8 do tricolor teria reclamado seguidas vezes com o árbitro sobre o lance que originou o gol da equipe paulista em relação a falta sofrida por Jô.

Situação essa que, mesmo depois do cartão vermelho, seguiu ocorrendo com o descontrole do jogador gremista que teria chegado a dar um tapa no braço de Ricardo Marques antes de deixar o gramado da Arena.

- Aos 34 minutos do segundo tempo expulsei com cartão vermelho direto o atleta número oito, Sr. Maicon Thiago Pereira, da equipe do Grêmio, por proferir de forma grosseira, acintosa e desrespeitosa as seguintes palavras: não foi falta c..., vai tomar no c..., apita essa p... direito, seu m... - relatou o árbitro do duelo em um trecho da súmula.

Outro fato marcante da partida envolvendo Ricardo Marques Ribeiro ocorreu depois de lance onde o goleiro Cássio fez falta fora da área. Indignado com o cartão amarelo dado pelo árbitro, o atacante Diego Souza chegou a tomar o símbolo de advertência das mãos do árbitro, querendo a punição do adversário com o vermelho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos