Em ritmo de treino, Internazionale atropela o Bologna e assume a liderança do Campeonato Italiano

·1 minuto de leitura


Com extrema facilidade e em ritmo de treino, a Internazionale de Milão atropelou o Bologna, na tarde deste sábado, no Giuseppe Meazza, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Italiano: 6 a 1.

Os gols foram marcados por Lautaro Martínzes, que fez logo aos cinco, Skrniar, Barella, Vecino e Dzeko (dois). O bósnio, aliás, saiu do banco no segundo tempo, mas conseguiu ser o artilheiro mesmo assim. Os vistantes descontaram com Theate, aos 41 da etapa complementar.

Panorama do Campeonato

Com o resultado, a Internazionale assumiu a liderança, agora com 10 pontos em quatro jogos. Ela é seguida de perto por Roma, Milan e Napoli, que somam 9, mas têm um jogo a menos. Maior campeã e também candidata ao título, a Juventus começou mal e tem só um empate, aparecendo em 16º lugar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos