Em retorno da La Liga, Sevilla e Betis fazem o 'dérbi da Andaluzia'


O retorno da La Liga será com um dos clássicos mais disputados do mundo. Pela abertura da 28ª rodada, Sevilla e Betis se enfrentam nesta quinta-feira (11), às 17h (horário de Brasília). O 'dérbi da Andaluzia' será o único jogo do dia pelo Campeonato Espanhol.

POSIÇÕES NA TABELA
Na terceira colocação, o Sevilla busca vencer o maior rival para se aproximar do Real Madrid e Barcelona, além de tentar consolidar uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Por outro lado, o Betis tenta triunfar fora de casa e entrar na parte de cima da tabela.

DESFALQUES
Pelo lado do Sevilla, Gudelj e Lucas Ocampos estão fora do jogo. O primeiro está suspenso e o segundo teve uma lesão de última hora. O Betis conta com o desfalque de Juanmi, que ainda se recupera de uma fascite plantar.

PRIMEIRO JOGO E RETROSPECTO
No primeiro turno, o Sevilla saiu vitorioso fora de casa por 2 a 1. Os alvirrubros somam 57 vitórias em 125 dérbis. São 38 empates e 30 triunfos do Betis.

DURANTE A PANDEMIA...
​Mesmo sem público no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, as autoridades locais se preocupam quanto à aglomeração de pessoas ao redor. Com isso, o Betis emitiu um comunicado em seu Twitter dizendo para que os torcedores fiquem em casa. Da mesma forma agiram Julen Lopetegui, treinador do Sevilla, e José Castro, presidente do clube, que pediram para que os fãs assistam ao jogo pela televisão de suas residências.













Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também