Em reta final de preparação, Palmeiras ensaia saídas de bola, transições e construção de jogadas

·1 min de leitura
Palmeiras fez mais alguns ajustes antes da estreia pelo Campeonato Paulista (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


O Palmeiras deu sequência na manhã desta quinta-feira na Academia de Futebol, ao período de treinos de pré-temporada. A estreia no ano será no domingo (23), contra o Novorizontino, às 16h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP, pelo Campeonato Paulista de 2022.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Confira a pré-lista de inscritos do Palmeiras para o Mundial de Clubes

Após aquecimento, os jogadores foram divididos em dois grupos pela comissão técnica de Abel Ferreira: camisas verdes e coletes laranjas. Cada equipe realizou os movimentos no gramado com os adversários simulados por estacas.

Foram aprimorados vários fundamentos como saídas de bola, começando a partir dos goleiros, passando pelas transições e contra-ataques e, por fim, construções de jogadas ensaiadas ofensivas (tanto pelas laterais quanto pelo meio). Ao todo, os trabalhos duraram uma hora e meia.

Vale lembrar que os jornalistas não podem acompanhar as atividades in loco por conta dos protocolos de saúde em decorrência da pandemia de Covid-19. As informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

O elenco almoçará no refeitório do centro de excelência e será liberado. A reapresentação será na sexta (21), às 9h30. No sábado (22), o treino será também pela manhã e, na sequência, o Verdão parte para o interior paulista.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos