Em reformulação, Grupo Disney 'acabará' com ESPN Brasil após 26 anos e mudará nome do Fox Sports

·1 min de leitura


O Grupo Disney encerrará com a marca "ESPN Brasil' a partir de janeiro. Após realizar alterações na grade de programação e padronizar nomes de atrações internacionais. a emissora agora deixará de ter o nome que manteve desde que começou no Brasil, há 26 anos. Agora, a "ESPN Brasil" se chamará apenas "ESPN", como na empresa norte-americana.

+ Brasileirão 2021 tem briga contra o rebaixamento animada... Confira a tabela

Outra mudança é que o canal "ESPN Internacional", conhecida como apenas como "ESPN", será nomeada como "ESPN 2". Assim como a agora "ESPN 2" será reformulada em "ESPN 3". A única emissora que não terá nenhuma alteração programa será a "ESPN Extra". As informações são do portal "Notícias da TV". A ideia é que a empresa tenha uma nomeclatura unificada em toda a América Latina.

Após decisão do Cade para unificar as emissoras da Disney, o canal Fox Sports também sofrerá alterações. O portal confirma que, a partir de 2022,o outro grupo esportivo do Mickey também mudará de nome, mas continuará tendo sua marca usada em um canal secundário. A reformulação, feita desde o começo deste ano, passou por demissões e troca de comando da empresa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos