Em reencontro com Rooney, United goleia Derby pela Copa da Inglaterra


Em reencontro com um de seus maiores ídolos, Wayne Rooney, o Manchester United goleou o Derby Count por 3 a 0 nesta quinta-feira (5), em jogo válido pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra. Os gols dos Red Devils foram marcados por Luke Shaw e Ighalo, duas vezes.

O ARTILHEIRO QUE FALTAVA
​Ighalo tem tido boas atuações com a camisa do Manchester United. Marcou dois gols, ambos ganhando disputas com os zagueiros dentro da área. Fez três gols em seis jogos com a camisa do clube.

SAUDADE DO MEU EX?
Wayne Rooney teve uma atuação correta, mas sem destaque pelo Derby Count. O atacante ainda bateu uma falta no ângulo no final da partida, mas Romero buscou. Pelos Red Devils soma 559 partidas, 253 gols e 146 assistências.

DOMÍNIO VERMELHO
Os Red Devils dominaram completamente a partida. Sem muitos sustos, tiveram o dobro de finalizações do que seu adversário (26 contra 13). Além disso, terminaram o jogo com 62% da posse de bola e 88% de precisão nos passes.

CORRE ATRÁS, POGBA
Ainda se recuperando de lesão, Paul Pogba não encontrará facilidades para retomar seu espaço no Manchester United. O meio-campo com Fred, Bruno Fernandes e McTominay está bastante entrosado e os três têm tido grandes atuações com a camisa vermelha.

A PRÓXIMA FASE
O último time das quartas de final foi definido. O Manchester United enfrentará o Norwich pela próxima fase. Os outros confrontos são: Sheffield x Arsenal, Newcastle x Man. City e Leicester x Chelsea.













Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também