Em rede social, torcedores comentam possível parceria entre Lincoln e Iniesta

LANCE!
·1 minuto de leitura


O futuro do atacante Lincoln, do Flamengo, deve ser o futebol japonês. O Vissel Kobe está interessado na contratação do jogador e enviou um representante ao Rio de Janeiro para fechar o acordo. Segundo o portal 'UOL', o clube asiático apresentou uma proposta de empréstimo com cláusula de compra após o período, e acena com o valor de 4 milhões de dólares (R$ 21,3 milhões).

>>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

Nas redes sociais, a possibilidade de uma parceria entre Lincoln e Iniesta nos gramados chamou a atenção dos internautas. O meio-campista espanhol, que é o astro do time japonês, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira, em virtude da possível parceria com o atacante do Flamengo.

Com passagens pela Seleção Brasileira nas categorias de base, Lincoln subiu ao time profissional do Flamengo em 2017. Ele fez parte da equipe na campanha dos títulos do Campeonato Brasileiro e Libertadores em 2019, além do vice-campeonato do Mundial de Clubes no mesmo ano. O atacante, no entanto, oscilou e não conseguiu se firmar. Desde o início de dezembro tem treinado separado do elenco.