Em rede social, River-PI 'alfineta' Galo e Fla após vitória na Copinha

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter


O River-PI venceu o Atlético-MG por 1 a 0, nesta última sexta-feira, pela Copa São Paulo de Futebol Junior, e aproveitou para tirar sarro dos atleticanos. Nas redes sociais, o perfil do clube piauiense brincou com a derrota do Galo e ainda alfinetou o Flamengo pela derrota para o Liverpool-ING na final do Mundial de Clubes de 2019.

- Parabenizamos o Atlético pelo titulo "De igual para igual" conquistado ao perder só de 1x0 para o maior do Piauí na Copinha - publicou.


Após a derrota para o Liverpool-ING, os rivais do Flamengo aproveitaram para usar das palavras dos flamenguistas, que diziam que o time jogou "de igual para igual" com os ingleses, para provocá-los. Baseado nisso, o River-PI também provocou o Galo após o triunfo na Copinha.

Com a vitória sobre o Atlético-MG, o River-PI largou em segundo lugar na fase de grupos da Copinha. O líder do Grupo 23 é o Taubaté, time sede do grupo, que leva vantagem no saldo de gols (três contra um). Na segunda rodada, River-PI e Taubaté duelam pela liderança, enquanto o Galo encara o Capital-TO.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também