Em rede social, Rivaldo manifesta apoio a Bolsonaro após divulgação de vídeo da reunião


Após o ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, divulgar o vídeo da reunião ministerial do dia 22 de abril, nesta última sexta-feira, o ex-jogador Rivaldo se posicionou nas redes sociais em defesa do presidente da República, Jair Bolsonaro. O pentacampeão do mundo agradeceu o ex-ministro Sérgio Moro por entregar o cargo e falou até em reeleição do atual presidente.

- Venho aqui agradecer ao ex ministro pela sua demissão. Com a saída dele muita coisa aconteceu que ninguém ficou feliz. Até eu fiquei triste pela saída dele, mas depois do vídeo que eu assisti da reunião do dia 22 de abril sobre o que o presidente falou, estou vendo que Deus usou essa saída do ex ministro para reeleger novamente o nosso presidente Jair Bolsonaro em 2022. O Brasil agradece. Deus é fiel sempre - publicou o ex-jogador.

O ex-ministro da Justiça e Segurança, Sérgio Moro, entregou o cargo alegando uma possível tentativa de interferência do presidente no comando da Polícia Federal e citou a reunião ministerial do dia 22 de abril. No encontro, Bolsonaro reclamou da falta de informações da PF e afirmou que iria "interferir", mas sem esclarecer como. Moro alegou que o presidente decidiu demitir o então diretor-geral Maurício Valeixo e insistiu na troca do comando da PF no Rio.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também