Em rede social, Gary Neville elogia dupla Bruno Fernandes e Pogba: 'Eles poderão ser incríveis juntos'


O lendário ex-jogador do Manchester United, Gary Neville, não escondeu o entusiamo em ver a dupla Bruno Fernandes e Paul Pogba no meio-campo dos Red Devils. Em sua rede social, ele revelou que se ambos demonstrarem comprometimento, o time tende a crescer e voltar mais forte após o fim da pandemia.

- Eles poderão ser incríveis juntos, se forem comprometidos e trabalharem para se ajudar mutuamente - destacou Neville.

Apesar de ter sido contratado no final de janeiro vindo do Sporting-POR, o português ainda não atuou ao lado de Pogba. O craque francês sofreu uma lesão no tornozelo, e só se recuperou dias antes do início da pandemia global do novo coronavírus, que suspendeu as principais ligas de futebol do mundo.

Até o momento, Bruno Fernandes marcou três gols e concedeu três assistências em nove jogos e 667 minutos em todas as competições da temporada, enquanto o francês, devido a lesão, jogou apenas oito jogos e ainda marcou.

No twitter, Gary Neville assegurou que Pogba terá mais possibilidades de ser candidato à Bola de Ouro do que Bruno Fernandes. Contudo, ele afirmou que a dupla ajudará o United a alcançar os maiores objetivos da temporada: uma vaga na próxima Champions League e a conquista da Liga Europa 2019//








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também