Em recuperação no hospital, Pelé canta o hino do Santos; assista

·1 minuto de leitura


Força, Rei! Ainda no Hospital Albert Einstein se recuperando da cirurgia para retirada de um tumor no cólon, Pelé, de 80 anos, segue em plena recuperação. Diariamente, a filha dele, Kely Nascimento, atualiza o quadro do eterno camisa 10 com publicações sobre o estado de saúde do tricampeão. Dessa vez, nesta quarta-feira, Pelé apareceu sorridente cantando o hino Santos.

Ontem, Kely Nascimento já havia publicado um vídeo em que o Rei do futebol faz exercícios ao lado de enfermeiros.

- Amigos, envio esse vídeo que a minha esposa fez hoje, para dividir com vocês a minha alegria. Estou cercado de carinho e de incentivos para me sentir um pouco melhor todos os dias. Pedalando desse jeito, em breve eu volto pra Santos, não acham? - escreveu Pelé em seu Instagram.

A SAÚDE DO REI
Pelé vem sofrendo de problemas de saúde após uma cirurgia no quadril, o que dificulta sua locomoção desde 2018. O ídolo do futebol mundial, que completa 81 anos no dia 23 de outubro, também realizou uma cirurgia de retirada de um cálculo renal em 2019.

No dia 30 de agosto deste ano, Pelé foi hospitalizado para realização de exames de rotina, onde foi constatado um tumor no colón direito, que faz parte do intestino grosso. Apesar da internação em UTI, Pelé tranquilizou aos fãs através de postagens nas redes sociais.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos