Em recuperação de lesão, Gabriel Sara, do São Paulo, corre no gramado

·1 minuto de leitura


O São Paulo pode ter um retorno importante nas próximas partidas. O meia Gabriel Sara, que se recupera de uma lesão no pé esquerdo, correu em volta do gramado com o apoio dos preparadores físicos e ficou mais perto de estar à disposição de Crespo.

>> ATUAÇÕES: Defesa do São Paulo vai mal após a saída de Miranda

O camisa 21 se machucou na segunda etapa diante do Cuiabá, no dia 23 de junho, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Sara foi o autor do gol de empate do São Paulo na partida, mas levou uma entrada forte no meio-campo e precisou ser substituído.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021

Na ocasião, Sara ficou do lado de fora do campo com muitas dores e recebeu atendimento médico. Logo depois, pediu para sair e Rojas entrou no seu lugar. Em seguida, o jogador foi para o vestiário amparado pelo médico do clube, sem conseguir colocar o pé esquerdo no chão.

Desde então, ele foi desfalque em três partidas, nos empates contra Ceará (1 a 1) e Corinthians (0 a 0) e a derrota para o Red Bull Bragantino (1x2). Sara é o vice-artilheiro do clube na temporada, com seis gols marcados, empatado com Luciano.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos