Em recuperação, Gilmar Fubá visita Bate Bola dos Craques de Sempre

Ex-jogadores que defenderam grandes clubes e colecionaram títulos na carreira, enfrentarão peladeiros comuns. O time contará com Vampeta, Muller, entre outros

Gilmar Fubá levará sua alegria para o Bate Bola dos Craques de Sempre, na unidade Playball São Caetano, no próximo sábado às 11h. O ex-volante irá prestigiar o evento, tirando fotos e dando autógrafos para os frequentadores, já que não poderá jogar, por estar se recuperando de um problema de saúde.

No Bate Bola, ex-jogadores que defenderam grandes clubes e colecionaram títulos ao longo da carreira, enfrentarão os frequentadores da Playball.

O time dos Craques de Sempre contará com Vampeta, Muller, Dinei, Viola, Ronaldo Giovanelli, Dagoberto, Biro Biro e Aguinaldo.

- O Gilmar participou das primeiras edições do Bate Bola e sempre foi uma pessoa muito querida, carismática e atenciosa com o público. Estamos muito felizes que ele está se recuperando e também por ele ter aceito nosso convite - disse Sandra Franco, responsável pelo evento.

A unidade Playball São Caetano fica na Rua Conceição, 160.







E MAIS: