Em recuperação, Eder e Gabriel Sara desfalcam São Paulo na Libertadores

LANCE!
·1 minuto de leitura


Ainda em processo de recuperação, o meia Gabriel Sara e o atacante Eder seguem treinando separados do elenco. Lesionados, os dois jogadores não estarão à disposição do técnico Hernán Crespo para o jogo contra o Rentistas, do Uruguai, nesta quinta-feira (29), pela Libertadores.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DA COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA DE 2021!

Gabriel Sara já é desfalque do São Paulo há algumas semanas, afastado por lesão muscular. O meia segue fazendo trabalhos de recuperação física.

Eder, por outro lado, é uma lesão mais recente. O atacante sentiu dores na coxa e já desfalcou a equipe contra o Ituano, no último domingo (25).

Assim, o camisa 23 do Tricolor está treinando separadamente do resto do time, no Reffis, também se recuperando das dores para voltar o mais rápido possível, embora deva desfalcar a equipe na partida de quinta-feira, contra o Rentistas, e também contra o Corinthians, no próximo domingo (1), pelo Campeonato Paulista.

Para o próximo jogo da Libertadores, a provável escalação do São Paulo é: Volpi; Bruno Alves, Miranda e Arboleda; Daniel Alves, Luan, Liziero (Rodrigo Nestor), Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo.

A bola rola para São Paulo e Rentistas na quinta-feira (29), às 21h, no Morumbi. O jogo marca a segunda rodada da fase de grupos da Libertadores e, após vencer o Sporting Cristal, do Peru, por 3 a 0, fora de casa, o Tricolor é o líder do Grupo E.