Em reapresentação do Palmeiras, Dudu e Veron treinam sem restrições

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Palmeiras venceu, no último domingo (04), o Sport por 1 a 0 e se manteve na briga pela liderança do Brasileirão. Após o confronto, o elenco retornou a São Paulo e se reapresentou, nesta segunda-feira, na Academia de Futebol. Sem contar com os titulares em Recife, que realizaram apenas atividades regenerativas, o treinador Abel Ferreira teve a presença de Dudu, Veron, Pedrão e Mayke nas atividades.

Mourinho quer Marcelo na Roma, Sergio Ramos vai assinar com o PSG, Felipão na mira do Grêmio… O Dia do Mercado

Após voltarem de empréstimo, Dudu e Pedrão foram liberados pela FIFA e logo poderão atuar pelo Maior Campeão Nacional. Pedrão, inclusive, já apareceu no BID e está à disposição para o duelo contra o Grêmio, na quarta-feira (07). Veron, em fase final de transição física, e Mayke, que se recupera de uma inflamação no joelho direito também participaram normalmente dos trabalhos.

No treinamento, Abel Ferreira propôs dois trabalhos. No primeiro, numa atividade de ataque contra defesa, o time trabalhou marcação pressão e busca por espaço. Na sequência, foram disputados jogos em campo reduzido.

>> Veja a tabela completa do Brasileirão

O atacante Luiz Adriano, se recuperando de um edema no joelho, não participou da atividade junto com o elenco.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (07), às 19h (horário de Brasília), contra o Grêmio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos