Em reapresentação do Flamengo, Bruno Henrique vai a campo, faz treino leve e segue como dúvida

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O elenco do Flamengo voltou a trabalhar nesta segunda, no Ninho do Urubu, após a folga de domingo. Sob o comando de Renato Gaúcho, o Rubro-Negro prepara-se para voltar a campo no próximo domingo, contra o Palmeiras, e a dúvida segue sendo a respeito de Bruno Henrique. Em recuperação de lesão muscular na coxa direita, o atacante segue trabalhando separado dos demais.

Nesta tarde, o camisa 27 foi a campo e fez exercícios leves acompanhado por um dos fisioterapeutas do Flamengo. Bruno Henrique se lesionou na etapa inicial do jogo contra o Grêmio, em 25 de agosto, válido pela Copa do Brasil.

A atividade desta segunda deu início à metade final do período de duas semanas sem jogos. Na primeira, o elenco foi submetido a treinos de maior intensidade e carga mais altas para seguirem em ritmo. Agora, a programação é de trabalhos menos pesados até a partida contra o Palmeiras, em São Paulo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos