Em quarto secreto, Carla Diaz pega ranço de Viih Tube e pensa em parceria com Juliette

Bárbara Saryne
·3 minuto de leitura
Carla Diaz passou a madrugada ouvindo os brothers (Foto: Reprodução/Globo)
Carla Diaz passou a madrugada ouvindo os brothers (Foto: Reprodução/Globo)

Carla Diaz venceu a disputa do paredão falso do 'BBB 21' nesta terça-feira (9) com mais de 62% dos votos. Os participantes acham que a atriz foi eliminada, mas está escondida em um quarto secreto dentro do Projac. Tiago Leifert explicou que a sister tem seis fichas de duas horas para ouvir o que falam na sua ausência. Até aqui, a loira usou dois cards e já conseguiu desvendar alguns mistérios do jogo.

Surpresa com várias conversas envolvendo seu nome, Carla sacou que não pode confiar em Viih Tube e enxergou uma possível parceria com Juliette. Nas redes sociais, o público comemorou a sacada da artista. Viih é uma das participantes mais escorregadias da temporada e ninguém tinha notado ainda toda a sua falsidade. Juliette, por sua vez, é a grande favorita do público.

Leia também

O ranço por Viih começou depois que a influenciadora disse que Carla fazia média e queria se fazer de boazinha o tempo todo. A artista ficou espantada e lamentou a opinião da jovem, pois acreditava em sua amizade. Em dado momento, Carla revirou os olhos para Viih, chamou a moça de louca e pediu para ela ficar calada.

Quem também não ouviu, mas levou uma "chamada" de Carla no quarto secreto foi Sarah. A consultora de marketing disse que o resultado do paredão prova que ela não errou em sua tese. Em seguida, a loira afirmou que odiava quando Carla a chamava para conversar. A atriz disse que não imaginava que Sarah era assim.

Apesar de fazer elogios, Projota comentou que não confiava 100% em Carla Diaz. Segundo o rapper, a atriz só se aproximou dele quando percebeu que estava correndo risco de ir ao paredão. Carla não concordou com o comentário do músico e usou o mural do quarto secreto para colocar uma plaquinha de "suspeito" nele.

Uma conversa no quarto do líder também fez com que Carla usasse outros materiais do quarto. Ela não gostou de ver Rodolffo, Caio, Sarah e Gilberto falando mal de Juliette. A atriz notou que eles se afastaram da paraibana porque ela a defendia. Com isso, colocou a paquinha de "inocente" em Ju e a de "falso" em Gilberto: "Ele estava dando conselhos para a menina agora", observou.

Além de Juliette, quem também está bem na visão de Carla Diaz é Camilla, João, Pocah e Arthur. Após ser defendida por Camilla, Carla disse que ela é uma amiga de verdadei. A atriz repetiu várias vezes que ama João e prometeu defender Pocah.

Sobre Juliette, Diaz afirmou que ela é sincera e joga com o coração. A atriz admitiu que gostaria de ter sido amiga dela antes e se arrependeu por já ter cogitado colocá-la no paredão. Os fãs comemoraram e já estão sonhando com uma aliança.

Arthur, que tinha um relacionamento conturbado com Carla, falou que pensava em dar o anjo para a ficante. Ele desabafou com Viih Tube sobre a relação e explicou que estava esperando a eliminação para voltar a ficar com ela. Carla ficou feliz com as palavras do boy e fez um agradecimento: "Obrigada, Deus. Eu estava certa".