Em primeiro jogo como titular, Jader comemora vitória contra o Santos

·1 minuto de leitura


Largar na frente pelas quartas de final da Copa do Brasil com a vitória do Athletico por 1 a 0 sobre o Santos já seria, por si só, um motivo de alegria para os jogadores do Furacão. Porém, um deles vivia uma noite marcante no seu ainda início de trajetória profissional.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

O atacante Jader atuou pela primeira vez como titular rubro-negro no compromisso que deu o direito ao Athletico de empatar no confronto de volta, na Vila Belmiro, que estará classificado para a semifinal do milionário torneio nacional.

Para o jogador que está no clube desde os 13 anos de idade, ter esta oportunidade cinco anos depois traz uma sensação de gratidão pelos esforços feitos. Além disso, ele exaltou a dificuldade que o elenco já sabia que teria, mesmo jogando em casa, ao enfrentar a equipe paulista:

- A gente sabe o quão difícil era jogar contra o Santos, um equipe leve. Trabalhamos bastante para sair com o resultado positvo no primeiro jogo, são duas partidas, fico feliz com o resultado. Feliz pelo primeiro jogo como titular, é muito gratificante para mim que tenho amor pelo time e pela camisa. Feliz de estar vivendo esse momento.

Como o confronto decisivo será apenas no próximo dia 14 de setembro, nas próximas duas semanas as atenções do Furacão estarão voltadas para o Campeonato Brasileiro onde o primeiro desafio será no sábado (28), às 21h (de Brasília), onde visitará o Palmeiras no Allianz Parque.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos