Em preparação para Liga das Nações, Brasil derrota Venezuela

·1 minuto de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Seleção Brasileira masculina de vôlei venceu neste domingo (23) o seu amistoso contra a Venezuela por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/15 e 25/19. A partida foi realizada na Arena Carioca 3, no Rio de Janeiro.

O ponteiro Leal foi eleito o melhor jogador no confronto contra a Venezuela. O capitão Bruninho afirmou que, apesar da vitória, sentiu que a equipe esta com a falta de entrosamento e devem trabalhar para disputar a Liga das Nações.

Com novo compromisso, a seleção viaja neste domingo para a Itália para participar do torneio na Europa. A competição no país italiano começa na próxima terça-feira (25) e vai até 27 de junho. Segundo os realizadores, a disputa vai seguir todas as medidas de proteção contra o Covid-19.

Confrontos do Brasil na Liga das Nações

- 28/05, 16h00: Brasil x Argentina

- 29/05, 16h00: Brasil x Estados Unidos

- 30/05, 13h00: Brasil x Canadá

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos