Em partida na Escócia, jogador chuta sinalizador contra torcida adversária

·1 minuto de leitura
Jogador chuta sinalizador contra torcida adversária
Leigh Griffiths chutou um sinalizador na derrota do Dundee FC para o Saint Johnstone (Reprodução / Twitter)

O Dundee FC perdeu para o Saint Johnstone na última quarta-feira por 2 a 0 e foi desclassificado da Copa da Liga Escocesa. O lance que bombou na internet, contudo, foi o do atacante Leigh Griffiths chutando um sinalizador de fumaça contra a torcida adversária, que gravou o incidente.

Em um comunicado disponibilizado no site do clube e traduzido pelo UOL, o atacante de 31 anos se desculpou pelo incidente e afirmou que sua intenção era apenas remover o objeto de campo, sem acertar ninguém. 

Leia também:

- Foi lamentável que o sinalizador tenha voltado à arquibancada, pois minha intenção era apenas retirá-la do campo. Tendo acabado de perder um gol, estava ansioso para reiniciar a partida o mais rápido possível e gostaria de pedir desculpas por qualquer sofrimento causado por esta ação - explicou Leigh Griffiths. 

Agora fora da Copa da Liga Escocesa, o próximo compromisso do Dundee FC será contra o Rangers, comandado pelo ex-meia e ídolo do Liverpool Steven Gerrard, pela 7ª rodada do Campeonato Escocês.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos