Em partida marcada por briga de torcidas, Sport elimina o Corinthians da Copa do Brasil Sub-17

Momento em que torcedores do Sport invadiram setor destinado aos torcedores do Timão (Foto: Reprodução/SporTV)


A vitória do Sport por 1 a 0 contra o Corinthians na Copa do Brasil Sub-17 foi ofuscada pela invasão de membros da torcida organizada Jovem, maior facção uniformizada do clube pernambucano, ao setor de visitantes para agredir os corintianos que estavam na Ilha do Retiro.

> GALERIA - Veja todos os técnicos estrangeiros do Corinthians

A partida ficou paralisada por cerca de cinco minutos em decorrência da violência nas arquibancadas, iniciada aos 41 minutos do segundo tempo, quando parte dos torcedores organizados do clube pernambucano deram a volta por um setor do estádio para chegar ao local onde a torcida do Timão estava, e iniciaram a confusão.

Com o gol marcado pelo zagueiro Isaac no primeiro tempo, o Sport conseguiu deixar o placar agregado ao seu favor, já que o duelo de ida, disputado na Fazendinha, terminou empatado em 1 a 1.

Agora, o Leão espera a definição do confronto entre Athletico-PR e Cruzeiro para saber o seu adversário nas oitavas de final. Na ida, a Raposa derrotou o Furacão por 2 a 1.

> TABELA - Confira a tabela e simule os jogos do Timão no Brasileirão

Ao Corinthians, treinado por Guilherme Dalla Déa, resta o Campeonato Paulista na categoria sub-17.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos