Em parceria com patrocinadora, Bahia promove exposição de troféus da Copa do Nordeste na Fonte Nova

·1 minuto de leitura


Seguindo todos os protocolos de prevenção à covid-19, o Bahia exibirá aos torcedores a partir desta sexta-feira (11) as quatro taças de Copa do Nordeste conquistadas pelo clube. A exposição estará disponível por duas semanas, em espaço ao lado da Loja Esquadrão, na Fonte Nova.

Confira os classificados para as oitavas de final da Copa do Brasil 2021

A ação, realizada em parceria com a Casa de Apostas, é exclusiva para sócios em dia, e acontece por meio de um cupom resgatado pelo torcedor dentro do aplicativo Sócio Digital. Para comparecer à apresentação, é necessário apresentar o código (QR Code) relativo ao dia e horário da reserva.

VEJA TABELA E SIMULE O PRÓXIMO JOGO DO BAHIA NO BRASILEIRÃO

Com o intuito de minimizar os riscos de contágio, não será permitida a entrada de acompanhantes, o uso de máscara será obrigatório, haverá aferição de temperatura corporal e haverá álcool gel à disposição. As opções de horários para visitação são de segunda a sexta, das 10h às 17h, e aos sábados, das 10h às 16h.

Baixe agora! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

O torcedor poderá relembrar as conquistas de 2001, 2002, 2017 e 2021 do Esquadrão de Aço, e relembrar momentos inesquecíveis vividos com o clube. O objetivo da exibição é promover alternativas para que a torcida esteja próxima do clube, mesmo em tempos de pandemia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos