Em papo virtual na FlaTV, Gabigol faz Lewandowski dizer que jogará no Flamengo; assista

·1 minuto de leitura


Campeões continentais de suas respectivas temporadas retrasadas, Flamengo e Bayern de Munique promoveram uma conversa virtual entre Gabigol e Robert Lewandowski, goleador do clube alemão e o atual melhor jogador do mundo. A resenha foi transmitida na "FlaTV", no YouTube, e finalizou com o brasileiro, em tom de brincadeira, fazer o Lewa falar que vai jogar no Rubro-Negro. Assista no vídeo acima.

+ Fla na cola do G-4: veja a tabela completa do Brasileirão

Antes, a apresentadora do canal preparou uma placa à la "Hoje tem gol do Gabigol", mas com os dizeres em polonês, com direito a "Lewangol", o que levou o craque do Bayern às risadas. Ele havia comentado sobre a experiência:

- Me sinto bem, é muito interessante falar com o Gabi. Fazer online é algo novo, mas é do outro lado do mundo. Estou feliz de estar aqui e conversar com ele - comentou Lewandowski, muito elogiado pelo atacante do Fla:

- O prazer é todo meu. É um cara que dispensa comentários. Sou muito fã. É muito legal poder falar com um cara que sou fã e que é o melhor do mundo - emendou Gabi.

Flamengo - Gabigol e Lewandowski
Flamengo - Gabigol e Lewandowski

Gabigol e Lewandowski na FlaTV (Foto: Reprodução / FlaTV)

Confira o bate-papo completo aqui:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos