Em novos áudios vazados, presidente do Real Madrid critica Cristiano Ronaldo: 'É um imbecil'

·1 minuto de leitura

Em novos áudios vazados pelo portal "El Confidencial", Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, detonou Cristiano Ronaldo em 2012. Além do até então principal atleta do clube, o mandatário também criticou o clã português formado por José Mourinho, Pepe e Coentrão.

- Este cara (Cristiano Ronaldo) é um imbecíl, um doente. Você acha que ele é normal, mas não é, senão ele não faria tudo o que faz. A última besteira que fez foi vista por todo o mundo.

Leia também:

Pérez seguiu criticando o atacante, mas também reclamou do ego de José Mourinho.

- São pessoas com um ego terrível, ambos mimados, o treinador e ele. E não enxergam a realidade, pois ambos poderiam ganhar muito mais dinheiro. São dois anormais.

Na última terça-feira, o portal já havia vazado áudios de 2006 em que o presidente do Real Madrid havia criticado Raúl e Casillas, ambos membros do quadro atual do clube merengue. Segundo fontes internas, Pérez estuda processar o "El Confidencial".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos