Em nova função, Natan fala sobre expectativa do Juventude para a Copa São Paulo

Natan em ação pelo Ju (Divulgação/Assesoria de Imprensa)


O Juventude irá estrear na Copa São Paulo de Futebol Júnior diante do Alecrim-RN, na próxima quinta (5), às 15h15 (de Brasília), no Nicolau Alayon, em São Paulo. A equipe mesclou uma base do Sub-20 com campeões estaduais da última temporada pelo Sub-17. Entre os nomes mais novos está o lateral Natan, que tem atuado como meia nesta preparação para a Copinha.

Titular em toda campanha do Sub-17, o jovem falou sobre a preparação da equipe onde entende que os bons resultados de 2022 podem ser repetidos já no primeiro compromisso desta temporada.

>Fique por dentro de todas as novidades do mercado da bola

- Viemos de uma sequência muito positiva pelo Sub-17 e esperamos manter o bom nível agora pelo Sub-20. A minha expectativa para essa Copinha é a melhor possível. Nossa chave é muito forte, mas temos um grupo muito qualificado e esperamos chegar longe nesta competição - apontou o atleta.

Jogando agora no meio-campo, Natan entende que o fato de vir trabalhando com o técnico Filipe Fuhrer desde a categoria anterior tem facilitado em seu processo de adaptação a nova posição:

- Eu gostei bastante dessa mudança, eu consegui me adaptar bem, pelo pouco tempo de treino e venho tendo um bom desempenho nessa preparação. O Filipe [treinador] já me conhece e sabe do que posso produzir.

No outro jogo da chave, o Nacional encara o XV de Piracicaba, na abertura da rodada do Grupo 32, às 13h (de Brasília).