Em nota, Timão agradece cidade de Franca, sede do clube na Copa SP

Estádio de Franca está recebendo o Corinthians na Copa São Paulo (Foto:Reprodução)
Estádio de Franca está recebendo o Corinthians na Copa São Paulo (Foto:Reprodução)


O Corinthians divulgou uma nota oficial em seu site agradecendo a prefeitura de Franca, cidade do interior de São Paulo, que está sendo sede da equipe na Copa São Paulo e recebeu também, o jogo da segunda fase do Timãozinho, além da partida da terceira fase. Todos os jogos etão sendo disputados no estádio Municipal Doutor José Lancha Filho, conhecido como Lanchão.

Um dos principais pontos de agradecimento da diretoria alvinegra está sendo o estado do gramado do estádio, que aguenta bem as grandes chuvas ocorridas na cidade paulista. O clube fez questão de agradecer o prefeito da cidade, Gilson de Souza, e toda sua equipe representada pelo Valdir Pereira da Silva, o Chiclete.

Vale lembrar que o Timão está invicto na Copinha: foram três vitórias, diante de Retrô, Fluminense-PI e Cuiabá, além de um empate, contra a Francana.

Veja a nota oficial

A diretoria do Departamento de Formação de Atletas do Sport Club Corinthians Paulista agradece a prestatividade e produtividade dos trabalhos realizados pelo prefeito de Franca, Gilson de Souza, e toda sua equipe representada pelo Valdir Pereira da Silva, o Chiclete.

A todo momento, o staff da prefeitura, juntamente com a secretaria de esportes da cidade, buscaram solucionar as intercorrências no campo por conta das chuvas torrenciais que atingiram a cidade.

Fica o nosso agradecimento pela atenção dada desde o início da estadia em Franca.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também