Em nono jogo no Allianz Parque, Palmeiras e Atlético-MG empatam pela sexta vez

Verdão e Galo vão duelar por uma vaga nas semifinais da Libertadores - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


Em jogo válido pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Atlético-MG empataram sem gols no Allianz Parque, em São Paulo. O resultado não foi bom para nenhum dos dois times, já que viram o Corinthians se distanciar na liderança da competição.

Aliás, o empate tem sido uma tônica nos últimos duelos entre alviverdes e alvinegros, principalmente quando a partida é disputada na capital paulista.

Desde a reinauguração do antigo Palestra Itália, e, agora, Allianz Parque, são nove duelos entre as equipes, com seis igualdades. Além disso, houveram duas vitórias do Palmeiras e uma do Atlético-MG, conquistada em 2016.

Nas segunda e terceira colocação, respectivamente, Palmeiras e Galo enfrentam Botafogo e Fluminense, nesta ordem, na próxima rodada. Porém, enquanto os mineiros vão ao Rio de Janeiro, os paulistas jogam pela segunda vez consecutiva em seus domínios.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos