Em noite triste para a Fiel, Arena Corinthians ultrapassa marca de três milhões de pagantes

Timão perdeu para o Inter, mas neste domingo (23), já tem nova decisão contra o São Paulo, pelo Estadual, na sua Arena

O Corinthians alcançou uma marca importante na Arena Corinthians em uma noite que terminou triste para a Fiel com a eliminação na Copa do Brasil para o Internacional nos pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal. Com os 32.352 pagantes que estiveram em Itaquera, foi ultrapassada a marca de três milhões de pagantes em jogos do time alvinegro.

Ao todo, 3.030.521 torcedores compareceram em 98 partidas realizadas do Corinthians desde a inauguração da arena em maio de 2014. Nesse período, foram 69 vitórias, 22 empates e sete derrotas.

Para celebrar a marca, o Corinthians premiou o corintiano que comprou o ingresso de número três milhões: Marcelo Antonio Perrone, 48 anos, de São Caetano. O corretor de seguros ganhou uma camisa personalizada e participou do pré-aquecimento dos jogadores nos vestiários antes do início do duelo.

Eliminado da Copa do Brasil, o Corinthians volta suas atenções para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista, neste domingo (23), em Itaquera. Com o triunfo por 2 a 0 no Morumbi, o Timão pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim estará classificado.