Em noite de festa para o Jiu-Jitsu, BJJ Stars Awards consagra lendas do esporte e jovens revelações da arte suave

·2 min de leitura


Uma noite de muita festa para o Jiu-Jitsu. Assim pode ser definido o BJJ Stars Awards, primeiro grande evento de Jiu-Jitsu no Brasil a realizar uma cerimônia de premiação com o objetivo de agraciar os melhores da temporada. A noite de gala, com direito a chegada em uma limousine, tapete vermelho e indicados e convidados vestidos de terno e gravata, aconteceu na última sexta-feira (17) no auditório Elis Regina, um dos melhores espaços de São Paulo para receber eventos. A premiação teve como intuito prestigiar os melhores atletas, coaches, árbitros, comentaristas, preparadores e veículos de imprensa. Entre os vencedores, nomes consagrados como Felipe Preguiça (melhor atleta no masculino) e Fabio Gurgel (melhor coach) dividiram o palco com jovens revelações como Anna Rodrigues (melhor atleta no feminino) e Dyna Sena (melhor finalização no feminino).

“O evento foi fantástico! Todo mundo que estava presente disse que o BJJ Stars está elevando o nível do Jiu-Jitsu. Todos estavam muito felizes. Fizemos uma produção muito legal. Tivemos uns comes e bebes antes de entrarmos no auditório, o pessoal tirou fotos no backdrop do evento, os indicados chegaram de limousine, passaram pelo tapete vermelho… Foi muito bacana ter proporcionado isso aos atletas, aos comentaristas, coachs e todos que participaram desta festa”, contou Fepa Lopes, idealizador do BJJ Stars, que prometeu um 2022 ainda melhor.

“Deu para ver no rosto de cada um a felicidade em estar participando deste momento histórico para o Jiu-Jitsu. A premiação foi muito legal. E depois tivemos a festa, onde as principais atrações foram o Felipe Ret e o L7nnon, que a galera do Jiu-Jitsu curte bastante. Tivemos camarote ao lado do palco, os atletas aproveitaram muito, já que não estavam de dieta e nem naquela adrenalina de competição (risos). Foi tudo perfeito! Fechamos o ano com chave de ouro. Estamos renovados e faremos um 2022 melhor ainda”, comemorou.

Confira abaixo os vencedores do BJJ Stars Awards 2021:

Melhor finalização masculina:

Meyram Maquine

Melhor finalização feminina:
Dyna Sena

Melhor luta masculina:
Gutemberg Pereira x Marcus Scooby

Melhor luta feminina:
Bia Mesquita x Thamara Ferreira

Melhor atleta masculino:
Felipe Preguiça

Melhor atleta feminino:
Anna Rodrigues

Melhor veículo de imprensa:
Bjjcria

Melhor atleta Master:
Marco Barbosa

Melhor árbitro:
Alan Moraes

Melhor comentarista:
Jaime da Luz

Melhor coach:
Fabio Gurgel

Melhor coach de preparação:
Andre Macedo

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos