Em noite dos goleiros, Vila Nova e Operário-PR apenas empatam

Douglas Monteiro/Vila Nova
Douglas Monteiro/Vila Nova


No Serra Dourada, Vila Nova e Operário-PR bem que tentaram, mas terminaram empatados sem gols. Com o placar, o Tigre está na 18ª colocação, com 33 pontos. O Fantasma é o sétimo, com 49 pontos.

Na próxima rodada, o Vila Nova mede forças com o Guarani, em casa. O Operário-PR recebe o Bragantino.

O jogo

A primeira etapa foi dominada pelo Operário-PR. Em 15 minutos, o Fantasma enfileiro chances desperdiçadas e não deu espaços ao Vila, que apenas se defendia. Na melhor chance, Felipe Augusto aproveitou o cobrança de escanteio e cabeceou no poste.

Melhor dentro de campo, o Fantasma voltou a chegar com Felipe Augusto, que ficou frente a frente com Rafael Santos e tentou a cavadinha. Esperto, Jeferson correu e tirou a bola em cima da linha.

Nos minutos finais o Operário assustou novamente com Felipe Augusto. Desta vez, o centroavante disparou um canhão e balançou o poste de Rafael Santos.

Na etapa final o panorama mudou completamente e o Vila Nova resolveu sair para o ataque, mas encontrou pela frente o goleiro Rodrigo Viana, que segurava o empate.

Nos minutos finais, com a pressão muito forte em cima do Operário, o Tigre teve a grande oportunidade através de Wesley Matos, que cabeceou e viu o goleiro salvar.













Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também